quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aviso, para jogo de sábado 19/01.

Para o próximo sábado, o jogo vai ser um cenário com objetivos especificos. Vai se ambientar na segunda era do sol, se tudo der certo, e eu conseguir terminar algumas coisas. Tenho 3 jogadores quase certo, que podem jogar nesse sábado, sem contar comigo.

Bom, não fiz a lista de army ainda. Até sexta eu coloco aqui. Vou colocar a lista dos armys, objetivos, onde e pq do cenário. Pretendo ir com tudo pronto pra Jambô no sabado. Evitar aquela historia de ficar um tempão montando army.

Só queria ver se tem mais alguém querendo jogar. Tenho que dividir quem vai jogar com o que e com quem. Dentro do possivel, vai ser o esquema de duplas q a gente tem feito todo sabado. Pra ninguém ficar esperando. Por enquanto, tem eu e os outros 3 que jogaram nas ultimas vezes. Mas, tinha dois amigos do Tiago que ficaram acompanhando a ultima partida até o fim. Se eles forem, vou convidar pra jogar junto. aí já tem 6 pessoas. Pra todo mundo poder jogar, tenho que organizar bem o esquema. Por isso estou pedindo pra que se manifestem antes. Nem sei se tem alguém lendo o blog, mas...

Certo?
Qualquer coisa, usem o comentar do blog ou manda e-mail.

Era isso.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Joguinho do ultimo sábado

Pessoal,

os jogos na Jambô continua rolando. Apesar do mala aqui ter esquecido de atualiz o blog. No ultimo sabado rolou mais um jogo. Não cheguei a fazer fotos, mas a batalha foi bem bacana. Dessa vez trocamos as duplas, e os armys.

A dupla,Wagner e Leandro VS Tiago e o irmão do Leandro(sempre esqueço o nome dele)

Wagner com os easterlings o Leandro com isengard.
Tiago jogou com Gondor e o irmão do Leandro com elfos.

Foi 500 pontos pra cada lado. Gondor optou por um exercito mais numeroso. Sem muito capitão nem heroi caro. Os elfos contaram com a ajuda do Legolas. No lado da sombra, uruks liderados por Lurtz e contando com um troll. E os easterlings fazendo numero.

Eu não estava em um dia bom, pra os dados. Mas fiz a minha parte na parte tática. Entrei em confronto direto com Gondor, que era mais numeroso que os easterlings(comandados por mim). Vencia muitos combates, mas não matava ninguém. Pelo menos segurei a força de Gondor.

Ao contrário de mim, Leandro fez um exelente trabalho. Massacrando os elfos. Era irmão contra irmão(será que foi pessoal hehehe). No inicio do avanço dos uruks, ficamos em duvida se ia dar certo. Mas com algumas manobras estrategicas, resolvemos os problemas, e impomos o ritmo do jogo.

Gondor tentou usar seus arqueiros para diminuir o numero de inimigos que iria enfrentar. Mas sem sucesso. Não demorou muito, e foi obrigado a enfrentar os easterlings. O confronto direto foi dificil para os dois lados(easterlings e Gondor). Com uma leve vantagem para os easterlings. Mas nada estava decidido. o troll ajudou os easterlings a impor sua força no combate. Gondor cercou o troll, em uma manobra muito bem feita pelo comandante de Gondor. Isso poderia ter sido decisivo, mas, o troll escapou ileso. E gondor pagou caro por isso. Nos combates entre infantaria, a briga foi "mais feia que tombo de mão no bolso". Ninguém matava ninguém. Mas a coisa tava muito disputada.

Os uruks massacram os elfos. Os poucos sobreviventes, liderados por Legolas, tentam se reagrupar com gondor. E os uruks iniciam uma perseguição implacavel.

Gondor sofre pesadas baixas, diante da força do troll. A outra parte da infantaria lutava contra os easterlings. Uma batalha bem disputada. Os dois lados matavam e morriam. Pequena vantagem para os easterlings, que matavam um pouco mais que gondor.

Logo, a batalha já estava se encaminhando para o final. Com o recuo dos poucos elfos e com a chegada dos uruks, as forças da luz estavam cercadas e em menor numero.

Em maior numero, as forças da sombra atacavam as forças da luz como queriam. Com o troll ainda vivo no campo de batalha, as forças da luz não tinham muito o que fazer. E assim, os ultimos soldados pereceram.

Vitoria das forças da sombra (Wagner=easterlings e Leandro=isengard).


Para o próximo sábado, estou preparandocoisa nova. Vai ser um cenário com missão especifica. Tenho muita coisa pra fazer essa semana. Mas acho que termino.

uem puder então, aparece lá.

Por hoje é só