quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aviso, para jogo de sábado 19/01.

Para o próximo sábado, o jogo vai ser um cenário com objetivos especificos. Vai se ambientar na segunda era do sol, se tudo der certo, e eu conseguir terminar algumas coisas. Tenho 3 jogadores quase certo, que podem jogar nesse sábado, sem contar comigo.

Bom, não fiz a lista de army ainda. Até sexta eu coloco aqui. Vou colocar a lista dos armys, objetivos, onde e pq do cenário. Pretendo ir com tudo pronto pra Jambô no sabado. Evitar aquela historia de ficar um tempão montando army.

Só queria ver se tem mais alguém querendo jogar. Tenho que dividir quem vai jogar com o que e com quem. Dentro do possivel, vai ser o esquema de duplas q a gente tem feito todo sabado. Pra ninguém ficar esperando. Por enquanto, tem eu e os outros 3 que jogaram nas ultimas vezes. Mas, tinha dois amigos do Tiago que ficaram acompanhando a ultima partida até o fim. Se eles forem, vou convidar pra jogar junto. aí já tem 6 pessoas. Pra todo mundo poder jogar, tenho que organizar bem o esquema. Por isso estou pedindo pra que se manifestem antes. Nem sei se tem alguém lendo o blog, mas...

Certo?
Qualquer coisa, usem o comentar do blog ou manda e-mail.

Era isso.

Nenhum comentário: