domingo, 9 de novembro de 2014

Battle Report

Pra variar abandonei o blog. Vou postar um BR da unica partida de SDA que fiz esse ano. Foi em março, joguei contra o Flama. A partida era bem simples, um lado tinha que defender posição em uma ruína, e o outro tinha que tomar essa posição. Objetivo secundário para os defensores era resgatar os soldados feridos no campo de batalha. Para os atacantes, tinha que matar os feridos.

Sistema: SBG
Pontuação:
Forças da Luz = Menello = 500 pontos
Forças da Sombra = Flamarion de Lima = 700 pontos
Objetivos:
1 - Manter/tomar a fortificação = 30 pontos
2 - Resgatar/matar os soldados feridos no campo = 5 pontos
3 - Matar capitão inimigo = 10 pontos

Foi bem disputado, do inicio ao fim. Os rangers estavam em um dia muito inspirados. Fizeram muitas baixas no inicio do jogo, e fez toda a diferença. A partida seguiu indefinida até o turno 20, mais ou menos. O previsto era pra terminas no turno 30. Alguns golpes de sorte da minha parte definiu o jogo somente no final. Tive sorte em algumas roladas de dados que acabou encaminhando a partida.

Mas terminou assim, lá pelo turno 21 ou 22. Isengard perdeu um capitão, ficando com uma força reduzida, não tinha como virar. A pontuação final foi essa:
Gondor = 70 pontos Insegard = 25 pontos

*Resolvemos fazer alguns ajustes. Para uma próxima partida, vamos mudar os pontos por cada objetivo e diminuir o total de turnos.
Aí vai algumas fotos.