sábado, 25 de outubro de 2008

Jambô e CWC Produções promovem o 4º Tchê RPG

Evento reúne palestras, jogos, torneios e exposição.

Nos dias 8 e 9 de novembro, das 11:00 às 18:00, a Jambô Editora e CWC Produçõespromovem a 4° edição do evento Tchê RPG, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre.

A programação conta com a presença dos escritores J.M. Trevisan, Leonel Caldelae Maury Abreu, torneios de jogos de RPG, card games e miniaturas, e uma exposiçãosobre os 20 anos do mercado editorial nacional de jogos de RPG, além de diversos estandesde empresas e associações vinculadas ao mercado de entretenimento. Haverá ainda palestras sobre RPG e educação, com o objetivo de elucidar os benefícioslúdicos na sua utilização durante o processo de ensino-aprendizagem.

Criado no ano de 2000, este evento especializado em jogos de interpretação dePersonagens contou com mais duas edições, respectivamente em 2001 e 2002. Então,no final de 2007, a CWC Produções e Eventos, em acordo com a editora Jambô, decidiuque o momento de retomar este evento havia chegado, e que ele deveria, novamente,ser uma realidade para os aficionados por jogos de todo o estado.

O Tchê RPG será realizado no 4º andar da Usina do Gasômetro, na Av. PresidenteJoão Goulart, 551, Porto Alegre. A entrada é franca, sendo opcional a doação de 1 KG.de alimento não perecível revertido a entidades assistenciais da capital.

Este evento é uma realização da CWC Produções e Eventos, com patrocínio da JambôEditora, apoio da Indústria Subterrânea, Prefeitura Municipal de Porto Alegree promoção da revista Dragon Slayer (editora Escala).